Cartas dos nossos espectadores

2009-03-03
Recentemente, recebemos um comentário no livro de visitas d'As Obras Completas de William Shakespeare em 97. Apesar disso, julgamos que este texto se enquadra melhor aqui do que em qualquer outro sítio, pois é uma missiva que nos toca particularmente. Não é todos os dias que "convertemos" alguém, por assim dizer.

Depois de ter assistido no mês passado à "Arte do Crime" comprei o bilhete para assistir ontem às "Obras Completas...". Nesse mesmo dia prometi a mim mesma que deixaria um comentário na página pois achei a peça fantástica (mas não cumpri a promessa). Como é possível 3 personagens e um cenário trivial conseguirem transmitir tantas emoções diferentes? Foi espectacular!!!

Ontem voltei e hoje acho que é minha obrigação agradecer a excelente noite que passei a assistir às "Obras Completas..." e tão ou mais importante do que isso (pelo menos para uma companhia reduzida $$$) foi o facto de me terem voltado a contaminar com o bichinho do teatro. Já não assistia a uma peça de teatro (tirando uns musicais Fame, Cabaret, alguns do La Féria, e algumas peças infantis principalmente dos Trupilariante no Espaço Monsanto, que apoio sempre que posso) desde "Os Homens" com a Alexandra Lencastre e a Graça Lobo. Nestes 2 meses já voltei 3 vezes ao teatro e fiquei ontem ainda com mais vontade de continuar. Provavelmente para ver "As Vampiras...".

Mais uma vez os meus parabéns. Conseguiram provocar um riso espontâneo e contagiante.

Parabéns em especial ao Simão que nas 2 peças é obrigado a registos diferentes e é difícil dizer em qual dos 2 é melhor.

Fernanda Campos

Etiquetas:

 
posted by CTC at 16:10, |