Apresentação da Temporada 2009/2010

2009-10-07
A Companhia Teatral do Chiado (CTC) apresenta hoje, dia 7 de Outubro, pelas 16h30, no restaurante La Brasserie de L'Entrecôte do Chiado, os seus projectos artísticos para a temporada 2009/2010.

Neste encontro será apresentada A Dama de Copas e o Rei de Cuba, de Timochenco Wehbi, peça que a Companhia estreará em Novembro, iniciando-se assim na dramaturgia brasileira.

Será também anunciada a restante programação e as actividades comemorativas agendadas para Novembro, que celebrarão um acontecimento único no panorama teatral português, o 13º aniversário da peça As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos, que já ultrapassou os 200 mil espectadores.

Este evento contará com a presença de Juvenal Garcês, Director Artístico da CTC, dos actores dos espectáculos actualmente em cena e dos actores do novo espectáculo, bem como de toda a equipa da CTC.

O restaurante La Brasserie de L'Entrecôte associa-se à apresentação da nova temporada da Companhia Teatral do Chiado, disponibilizando o seu espaço para a realização deste evento. A Brasserie possui um ambiente de boémia clássica que convida à conversa e à cumplicidade remetendo para o espírito que se vive no mundo do espectáculo, nomeadamente no teatro. Neste sentido, a Brasserie não podia deixar de se associar a esta iniciativa de uma das companhias referência do teatro português.

Etiquetas:

 
posted by CTC at 15:55, |