Encerramento da Temporada 2008/2009

2009-08-10
A Companhia Teatral do Chiado (CTC) informa os seus estimados espectadores e parceiros que vai de férias de 10 a 31 de Agosto, encerrando assim a temporada 2008/2009.

Temporada marcada pela estreia da peça A Arte do Crime de Richard Harris, o primeiro policial do seu repertório, e o regresso feliz à dramaturgia para a infância com o espectáculo Perguntem aos Vossos Gatos e aos Vossos Cães, a partir do texto homónimo da autoria do premiado autor portuense Manuel António Pina. A marcá-la também, a realização dum feito pouco usual entre as companhias de teatro portuguesas: a manutenção em cena de cinco peças em simultâneo, num total de oito representações semanais.

O ano teatral de 2008/2009 da CTC ficou também marcado pela implementação prática da renovação da sua imagem institucional, pela disponibilização de novos produtos e serviços, como é exemplo a venda de bilhetes no seu website e ainda pelo aumento dos benefícios disponibilizados aos espectadores registados no seu site, a quem se envia regularmente informação privilegiada e se proporciona preços reduzidos para os bilhetes dos espectáculos.

Numa tentativa de constante evolução, aderiu também às redes sociais (Twitter e Facebook), onde a informação sobre a sua actividade é permanentemente actualizada.


Para a próxima temporada (2009/2010) espera conseguir manter o dinamismo e inovação alcançados neste ano, e para isso tem já alguns projectos delineados, como o lançamento do novo site institucional da Companhia e dos micro-sites para cada peça em cena, que deverá acontecer a partir de meados de Setembro; a apresentação, também em Setembro, da nova imagem do Voucher CTC que passará a ser personalizado e que poderá ser adquirido no site; ainda um novo serviço de reservas efectuadas através de uma linha de valor acrescentado.

Paralelamente, está a estudar a possibilidade de criar uma linha permanente de passatempos e lançar um serviço de seguro de Bilheteira.

Quanto à programação, permanecerão em cena as três actuais comédias, mas com novos dias de apresentação: As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos), às sextas e sábados, A Bíblia %u2013 Toda a Palavra de Deus (d%u2019uma assentada), aos domingos, e As Vampiras Lésbicas de Sodoma, às segundas. Todas às 21h00. No final de Outubro, irá estrear uma nova peça, também uma comédia, e, um pouco à margem da estrita actividade teatral, a Companhia irá realizar no Teatro-Estúdio Mário Viegas alguns eventos culturais de âmbito completamente diferente daquilo que tem feito.

Em Novembro celebrará um acontecimento único no panorama teatral português, o 13º aniversário da peça As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos), que atingiu os 200 mil espectadores na passada segunda-feira, com uma sessão especial comemorativa a ter lugar no São Luiz Teatro Municipal (Sala Principal).

Todas e quaisquer actualizações estarão disponíveis no nosso site ou via newsletter.

Boas férias!

Etiquetas:

 
posted by CTC at 17:17, |